sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

NATAL


Faltava alguma coisa naquele natal. Lá estavam os brinquedos, as nozes e muita comida. Na vitrola, tocava músicas que são esquecidas em todos os outros dias do ano. Do forno, já era possível sentir o cheirinho do peru assando. A noite estava quase feliz, faltava alguma coisa. De repente, vê-se pela janela o trenó. É Papai Noel, vestido de vermelho, bengala em punho e saco de presentes. Agora não faltava nada? Ainda faltava! Noel chegou, subitamente descarregou os presentes em baixo da árvore. Foi até a mesa e cumprimentou a todos que educadamente esperavam a ceia. Saco vazio, pediu licença e saiu. Ainda faltava alguma coisa... De repente, alguém se lembra... Mas onde estão as crianças??? Na sala estavam alguns adultos, outros velhos e nenhuma criança. Não era natal!
Caros amigos: Natal sem criança não é natal. Imaginem que nós temos o direito, pelo menos uma vez por ano, de voltar a ser criança. De olhar para o céu, sentir o coração bater mais forte, um frio na barriga como quem beija pela primeira vez, ver, mesmo que seja mentira, uma estrela brilhar... Abraçar o próprio peito e dizer: Eu acredito em Papai Noel.Acredite no Natal. Acredite no Papai Noel. Acredite nas crianças... lembrem-se: O Natal só existe por causa de uma criança.
Feliz Natal Para todos é o desejo do Tiago Paixão e de Todos do Blogordão!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acreito!

Feliz Natal meus queridos amigos de Blogordão, foi muito importante estar com vocês aqui e espero que em 2008 possamos passar muitos dias juntos, nesse que é o melhor, o mais importante, o mais fofíssimo blog de toda a web.

Ti, primo querido, obrigado por fazer parte da minha vida há tantos anos. Te amo do fundo do meu coração.

Tiago Paixão disse...

Prima amada:

Só tem sentido o Blog, por poder me encontrar e sentir tão perto, pessoas que estão longe. Te amo muito!!!!

Ollie disse...

Eu acredito. Eu acredito em todas as coisas boas, mesmo nos outros dias do ano.
E sou tão boazinha que, esse ano, pedi um só presente, unzinho só.
Pra você, meu querido, que 2008 seja um ano de whisky, bossa nova, e boas companhias pra compartilhar os dois.
Grande beijo, Feliz Natal!

Tiago Paixão disse...

Ollie:

Sei qual é ... vou colocar na minha lista também o pedido pra que o Noel te atenda!!! Obrigado e pra vc ... tudo de tão lindo quanto a tua cidade!!!

Nina 512 disse...

noooosssaaaa


muuuuito tempo que eu n venho aqui... Xessus du céu

oO

mas por aqui, nada mudou pelo visto neh...

continuamos com o bom gosto de sempre...


*^^*

FELIZ NATAL

*^^*


bjox x x