segunda-feira, 19 de novembro de 2007

SEGUNDA

História
(Brechó)
Belchior era o nome de um cidadão que, no Rio de Janeiro, no século XIX, resolveu fazer uma loja para vender as roupas que não serviam para uns, mas que cairiam bem para outros. A loja era destinada para pessoas de baixa renda, muitos escravos e imigrantes que tinham dificuldades de leitura e também para pronunciar o nome do proprietário, a loja logo ficou conhecida como Brechó, apelido do homem.

Notícia
(Dá pra cá)
Reinhard Wurz quebrou o recorde mundial de carregar canecos de um litro de cerveja em um pub de Sydney hoje. Wurz teve de carregar 20 canecos por 40 m para quebrar a marca anterior que está registrada no Guinness Book, que era de 16 canecos.

Da Redação
(Time completo)
Completando o novo time do Blogordão, estréia hoje os charmosos da Belinha. A Belinha, responsável pelas mudanças gráficas do Blogordão, também é blogueira e grande visitadora de outros Blogs. Portanto, ela vai trazer para gente várias dicas de bons blogs para você visitar depois do Blogordão. Quanto a notícia, eu queria contratar esse garçon para o bar que eu freqüento. Pensando melhor, o meu parceiro querido, Felipe, bebedor bastante comedido, não iria dar conta.

Um comentário:

Menina Ruiva disse...

Quanta honra, Tiagrão!
Obrigada!
=*