segunda-feira, 19 de novembro de 2007

OS CHARMOSOS DA BELINHA


A convite do Tiago, às segundas eu venho aqui dar dicas de blogs. Certo dia, recebi um comentário no meu blog, de um blogueiro chamado Thiago Oliveira elogiando A Menina Ruiva. Aquilo foi ótimo para o meu ego.Agora vocês não viram a minha surpresa quando entrei no blog do rapaz. O blog do Thiago é mais charmoso do que eu poderia imaginar.É lindo, organizado e tem de tudo um pouco. Tem dowloads de filmes, programas para o PC, notícias, publicações científicas, e um pouco de humor.Realmente vale a pena. O rapaz tem bom gosto e só anda postando coisa boa por lá.Então fica a dica: http://projetosonho.com/ projeto Sonho. Um Blog de Amores e Dissabores.

7 comentários:

Tiago Paixão disse...

Seja bem vinda Beli:

Já visitei o charmoso de hoje...
Realmente bom e completinho... bastante organizado....

Vitória Mota disse...

Bem vinda, Belinha. É isto mesmo, dê-nos a luz para que sigamos o farol da sabedoria.
Sabia que minha vovó, que tem 89 anos e meio, é chamada de Vó Belinha??? Na verdade o nome da coitada é Lisbela.

Anônimo disse...

Lisbela é um nome bonito!
Quanto ao Blog, bem bacana a dica, principalmente quanto aos filmes para download. Especial para quem quer cometer uma contravenção penal e deixar os titulares dos direitos autorais chupando o dedo.

Tiago Paixão disse...

seção diária: A Lenha do homem do contra!

Menina Ruiva disse...

To emocionada com o meu nome aqui. =)))))
Obrigada pela oportunidade, Tiago!

Mota, eu queria que meu nome também fosse Lisbela... Manda um abraço pra vovó...
E Homem do Contra, é bem por aí mesmo...
hahahaha

Ollie disse...

Já cliquei lá. Palavra-chave: download de filmes. =P
Bem-vinda, Belinha!

Nina 512 disse...

boa noite tiago...

achei vc lá na "Menina Ruiva"

tô gostando mt dos seus textos lá

jah tinha visitado esse blog antes, mas foi uma "visita de médico" se é que vc me entende...


enfim, como de costume - com os blogs interessantes - vou te add a minha lista de favoritos, espero n ter problemas...

e mais uma vez, parabéns pelos textos.

bjox x x