quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quarta



HISTÓRIA
(vai um beijinho?)
O Beijo da Morte. Na Máfia, o beijo da morte é concedido àqueles que, em nome da chamada omertà (conspiração) , vão para o sacrifício para salvar a instituição. Nos filmes do Poderoso Chefão, é demonstrada outra versão para o beijo maldito, onde o beijo seria um sinal para que os capangas do chefão matassem quem recebesse o beijo, tão logo o chefe se ausente.

NOTÍCIA
(Alguém se habilita?) *Imagem da REUTERS
Um filhote de urso andino raro que adora iogurte encontrou um lar temporário com uma família boliviana enquanto o grupo de direitos animais que o resgatou luta para achar um lugar onde ele possa viver. O bebê de dois meses foi batizado de Koda, como o filhote do filme da Disney "Irmão Urso". Ele é da espécie conhecida como "urso de óculos", por causa das marcas em seu rosto. O grupo de direitos animais boliviano Animales S.O.S. encontrou Koda em setembro, quando um homem tentava vendê-lo nas ruas bolivianas por US$ 200. O filhote sofria de diarréia quando foi encontrado e os ativistas acreditaram que ele morreria, segundo a presidente do grupo, Susan Del Carpio.

DA REDAÇÃO
( Seja bem vindo)Bueno, aqui o povo se prepara para o feriado... feriadão para muitos. Eu vou trabalhar na quinta e na sexta... o Blogordão também. Estou fazendo um estudo no meu apartamento para ver se posso receber o urso. Além disso, vou me cuidar com os beijos que ando recebendo... Ainda mais, vou esperar pelo MESA DE BAR, o poema, ultimamente minimalista, do Basso. Sempre é bom quarta-feira. Vem ai mais novidades no Blogodão...

4 comentários:

Menina Ruiva disse...

Será que eu posso ficar com o ursinho?
Ele vai ficar bem melhor lá em casa do que na Bolivia. =)

Vitória Mota disse...

Trabalhar é coisa para quem não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Mais novidades???
Ih!!! Já tô morrendo de curisidades...mas enquanto espero vou ali fazer uma praia durante o feriado e ponho a leitura em dia na sexta, tá?
Bjão

Ollie disse...

Morra de inveja: aqui (e em SP) é feriadaaaaaço. De amanhã a terça, no work pra mim. :) Seis diazitos em casa, acho que eu merecia essas feriazinhas.