quinta-feira, 22 de novembro de 2007

COLUNA MUSICAL - Por FELÍCIO MEINCKE


Para quem ainda não sabe, todas as quintas-feiras, estou trazendo dicas de bandas e musicas do chamado `novo rock´, para quem quer opções fora das classes dos anos 60, 70, 80 e 90. Nessa semana, trago uma banda americana muito interessante: OF MONTREAL. (segue a capa do CD)


Parece muito com a fase mais psicodélica do DAVID BOWIE, tanto na parte musical, como na parte performática. E as letras são ótimas. Alguns trabalhos podem parecer meio estranhos, mas escute o ultimo disco `Hissing Fauna, Are You The Destroyer?´. A diversão é certa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, agora vou ter que conferir, sou especialista em David Bowie. Da banda de Blues dos anos 60 (The Manish Boys) até o Reality (2003), por enquanto o mais recente album do camaleão.Depois dou minha opinião. Ah, e se realmente for parecido com o Outside ou o Earthling, a minha opinião não será Do Contra.

Anônimo disse...

Na realidade, parece-se mais com a epoca setentista, mas espero que goste. tambem sou um grande fa do David Bowie. Tocamos varias musicas dele na nossa banda. sou o vocalista. agora, estou ouvindo muito o disco ~the man who sold the world~.
fmeincke