sexta-feira, 5 de outubro de 2007

SEXTA

HISTÓRIA
(looooove loooooove me do...)

Em um dia 5 de outubro de 1962 era lançado um EP (disco pequeno de vinil) de uma banda de Liverpool. Eram os Beatles lançando a sua primeira Música – LOVE ME DO. No Lado B a música P.S. I Love You. John, Paul e George gravaram três versões da música com Pete Best, Ringo Starr e Andy White na bateria. A versão definitiva ficou com Andy White. Primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, Love me do marcou o começo da maior e melhor banda de todos os tempos.

NOTÍCIA
(Crítico)

Dois senadores foram excluídos da Comissão de Constituição de Justiça por definição do PMDB. O líder, Valdir Raup, alegou que ambos são independentes e, portanto, não respondem a vontade do partido.

DA REDAÇÃO
(Papo no corredor)
Que ninguém nos ouça, poderemos ser afastados também. O que se deseja de um político não é exatamente a independência? Quem se importa.... O Renan é mais importante do que a verdade... sempre foi.... Não adianta... como dizia o Barão de Itararé: De onde menos se espera... dali mesmo é que não sai nada. É melhor esquecer e cantar... Loooooooove loooooove me do.

3 comentários:

Vitória Mota disse...

É. Jarbas e Simon foram considerados Os Besouros no PMDB. Culpa de quem? Talvez deles próprios, que criaram um partido ético e honesto, mas no afã de fazê-lo ser o maior, enxertaram com a ralé da política brasileira, que hoje os dispensam. As criaturas comeram os criadores.

Tiago Paixão disse...

Tens total e absoluta razão...
Isso ainda me deixa enjoado... Essa sujeira toda... Nem faço juízo de valor dos nomes em questão... No entanto, já garanto uma frase mais do Barão de Itararé: Diga-me com quem andas que te direi se vou contigo!

Ollie disse...

Na verdade o que eu desejo de políticos é um suicídio coletivo, de preferência de forma que não sobrem restos, para que não tenhamos ainda que limpar a sujeirada.