segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SEGUNDA

HISTÓRIA
(Boi na linha)

Como se pode imaginar a expressão Boi na linha tem a ver com as estradas de ferro do Brasil. Inicialmente foi adotado um sistema de segurança, com direito a trava especial e também sinais sonoros para o caso de algum animal estar em cima dos trilhos. Com o tempo, com os assaltos e até mesmo com falhas mecânicas os procedimentos de segurança eram adotados caso qualquer coisa tenha ocorrido errado. Logo, a expressão boi na linha significa que alguma coisa não está saíndo como se espera.

NOTÍCIA
( And the Red Sox are... )

Com uma vitória de 11 a 2 sobre o Cleveland Indians, o Boston Red Sox está classificado para a Série Mundial contra os Rockies de Colorado. Mais uma vez os Red Sox conseguem virar uma série difícil: Em 2004, estava perdendo por três pardidas a zero e conseguiu virar pra quatro a três, sendo que esse ano, perdia de três a um.

DA REDAÇÃO
( Goin´ to the World Series)

Hoje é pessoal. O meu time está na final do Basebal. To tão feliz que estou abstraindo o fato de ter ido para a cama as 2 horas para acordar as 5:30. O Sono tá enorme e a felicidade também. Enfim, Red Sox, e mais uma vez o Colorado no meu caminho... foi só um trocadilho.

2 comentários:

nenecas disse...

Lá vai o 0,1% dos leitores do blog falar novamente...
Tenho certeza que na cabeça dos torcedores do Red Sox continua vindo na memória, como se tivesse acontecido ontem, a seguinte narração:
"Foulke to the set, the 1-0 pitch, here it is, swing and a ground ball stabbed by Foulke, he has it, he underhands to first, and the Boston Red Sox are the World Champions. For the first time in 86 years, the Red Sox have won baseball's World Championship. Can you believe it?"
É incrível ver que três anos depois, mais torcedora do Red Sox do que nunca, este acontecimento está preste a se repetir... Mas desta vez com uma greve de vitórias bem menor... Graças a Deus! E a certeza que a maldição realmente acabou!
Que venham os colorados... A World Series é nossa de novo!!!!
LET’S GO RED SOX!!!!

Tiago Paixão disse...

quase chorei lendo o Post da Kunica...
Lindo... a gente viveu isso junto!!! foi muito muito importante aqui tudo!