quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ALDS


Talvez esse post não tenha importância alguma pra 99,9 por cento das pessoas que entraram aqui. De qualquer forma, pra mim tem. então... não vou deixar de dizer o que estou sentindo.
Começam hoje o Playoffs do Baseball... Hoje tem o jogo 1 da ALDS... ANGELS (Los Angeles) e RED SOX (Boston). Esse cara aí ao lado é Mike Lowell, o terceira base do RED SOX, meu time do coração. Esse cara, assim como o Baseball, dá exemplos de superação e de uma série de outras coisas que a gente pode levar para a vida.
Lowell é um cara que aos 27 anos, quando já tinha uma conta bancária de mais de 20 milhões de dólares, descobriu um câncer nos testículos. Aconselhado pelos médicos a parar de jogar, ele disse que teria de lutar contra a doença, se recuperar e voltar a jogar. Não por ele, mas para dar um exemplo a todos os que também sofriam de câncer. De fato demorou, a luta foi por demais dolorosa mas finalmente no ano passado voltou a jogar em alto nível e esse ano conseguiu fazer a melhor temporada de sua vida. Fato semelhante, também com Câncer, machucou os torcedores do Red Sox no ano passado. O Jovem Jon Lester venceu um Linfoma aos 22 anos. Ele também estará jogando nesse série. O baseball também me ensina que o segundo lugar merece respeito e não é o primeiro dos perdedores.
Enfim, amo esse esporte onde Gordos, Magros, Altos e Baixos jogam juntos. Hoje começa a se decidir o ano! Portanto. Have Fun and PLAYBALL!!!!

3 comentários:

nenecas disse...

A menos que o Brunão também leia o blog, eu devo ser este 0,1% :o)
LET'S GO RED SOX!!!
A World series é nossa de novo!!!!

Tiago Paixão disse...

Exatamente isso!!!!

Vitória Mota disse...

Gostei da parte dos gordos, magros, altos, baixos.... Não pode ser considerado esporter uma "coisa" que segrega pessoas. Este lado positivo do basebal poderia ser o único; e mesmo assim já poderia ser considerado um esporte muito especial. Nunca joguei, mas fui campeão de taco. Tem semelhança, mas o salário, ó....