sexta-feira, 21 de setembro de 2007

SEXTA

HISTÓRIA
(Diarréia)

Ao contrário do que se diz, Antônio Conselheiro, o líder de Canudos, não morreu de ferimentos recebidos na batalha travada para defender seu reduto de Belo Monte. A causa foi uma prosaica diarréia que o desidratou antes do massacre final praticado pelas forças federais, que decapitaram seu cadáver para levar a cabeça como troféu.

NOTÍCIA
(tomou tudo no tonel)

Bombeiros tiveram que derrubar uma parede para retirar homem bêbado que ficou preso ao tentar entrar na casa da ex-namorada pela chaminé, na cidade de Evansville, no Estado americano de Indiana. Alejandro Valencio admitiu que estava bêbado quando escalou a chaminé, por volta das 3h30, na última terça-feira.

DA REDAÇÃO
(sexta-feira)
Ouvi dizer de um projeto que impede os jornalistas de comentarem ou até de noticiarem os votos dos parlamentares. Ainda não há um cara dura de um deputado que queira assinar como autor do projeto, que no entanto, é considerado fundamental que seja aprovado junto com o fim das votações secretas. Fundamental apenas para os deputados. Lamentável agressão a liberdade de expressão.

Nenhum comentário: