segunda-feira, 3 de setembro de 2007

SEGUNDA

HISTÓRIA:
(Velho laçador 1)
Em alguns capítulos vamos contar a incrível história de Euclides Guterres, um peão de Santa Maria que resolveu reagir a uma peça que era lhe aplicada por Irineu Noal, um jovem piloto de um monomotor. Tudo aconteceu em 1951 quando Euclides tratava das lides diárias de um peão. Irineu, resolveu dar alguns rasantes para dar um susto em Euclides.

NOTÍCIA:
(Vamos lançar em quem?)
O novo satélite brasileiro CBERS-2B, desenvolvido em parceria com a China, será lançado entre os dias 19 e 21. As datas foram confirmadas durante o fim de semana pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e pela Academia Chinesa de Tecnologia Espacial (Cast), responsáveis pelo projeto.

REDAÇÃO:
(no mundo da lua)
Com a notícia de hoje, mais uma vez, está comprovado que o governo Brasileiro vive no mundo da lua e me leva a crer que se trata de um ensaio para mandar o povo para o espaço em breve. Falando sério, o governo garante que o satélite vai ajudar na fiscalização da grilagem de terras na amazônia. Vale lembrar que alguns dos maiores grileiros do Brasil estão no congresso nacional.

Nenhum comentário: