quarta-feira, 5 de setembro de 2007

QUARTA

HISTÓRIA
(Velho laçador 3- Final)

Na terceira tentativa, Euclides meteu o laço nos chifres do avião como ele mesmo definiu. Na realidade ele laçou o nariz e a hélice do avião. O laço de tripa crua se partiu e escapou da mão do gaúcho. Por sua vez, Irineu, apavorado, tentou e conseguiu com muita luta, manter o avião no ar. O aparelho, no entanto, ficou danificado e Irineu teve de dar explicações ao aeroclube. Irineu foi impedido de voar e Euclides ganhou fama como o maior laçador da região.

NOTÍCIA
(Homicídios)

Na última noite/madrugada, foram nada menos do que 9 homicídios em Porto Alegre a na grande Porto Alegre. Detalhe e destaque para 3 jovens de 17 anos que morreram assassinados e ainda uma mulher vítima de bala perdida. Enquanto isso o secretário reza e pede para as pessoas não beberem.

DA REDAÇÃO
(OREMOS)

Não tem jeito. Cada índio tem o cacique que merece. Acontece que o nosso cacique tá mais para pajé do que para cacique. Enquanto os gaúchos se matam, o secretário reza e faz uma verdadeira cruzada para implantar a lei seca no estado. Realmente, tem coisas que não se explicam. OREMOS!!!!

2 comentários:

Vitória Mota disse...

Estás sendo indelicado com o secretário de segurança. Será que não entendes que ele reza pelas pessoas que morrem nas mãos dos bandidos? E ele quer proibir o álcool para que não possamos "bebemorar" quando um bandido morre.


www.tomemota.blogspot.com

Ollie disse...

Fiquei PASMA ao saber do tiroteio em plena Oswaldo e da mulher arrastada pela rua numa quase-tragédia como a do João Hélio.
Ah, não, em Poa não! Vou ter mesmo que deixar o Brasil?