terça-feira, 21 de agosto de 2007

TERÇA

HISTÓRIA
(Mais um capítulo)
Segundo os levantamentos oficiais, morreram o taverneiro Januário Martins Ramos da Silva e de seu caixeiro, José Ignacio de Souza Ávila, de apenas 14 anos. O taverneiro teria sido assassinado por cobrar uma dívida de José Ramos. O Caixeiro por ter testemunhado o rapto do seu patrão. Além deles, Carlos Claussner que era cumplice e tornou-se inimigo. Imagina-se ainda que várias outras vítimas foram assassinadas pela dupla. As informações mais confiaveis são do depoimento dado por Catarina a uma amiga durante o cárcere.

NOTÍCIA
(Esperança)
(DA agência EFE) As crianças brincam e riem nos acampamentos instalados na devastada cidade de Pisco para alojar os desabrigados pelo terremoto de quarta-feira passada no Peru, e são também as que mais sofrem o trauma e as doenças derivadas da catástrofe. Algumas delas estão sofrendo com doenças ou simplesmente não sabem da perda de familiares.

DA REDAÇÃO
(como será o amanhã?)
Caros amigos: Ao ler essa notícia me veio uma esperança muito grande. Parece que apesar de tudo, algo vai acabar dando certo. Portanto, fê... Não se trata de religiosidade ao estilo Malmann, mas sim de acreditar mais nas pessoas. Acredito que temos que continuar, mesmo com um grande vontade de mandar o mundo parar para nós darmos o fora daqui.

Um comentário:

Bárbara disse...

" ... Como será o amanhã??? responda quem puder, o que irá me acontecer ..."

Se a gente soubesse não teria graça!

Beijão querido