sexta-feira, 13 de julho de 2007

Noite Cheia de Estrelas

Noite cheia de estrelas... A música do Vadinho!!!

Noite alta, céu risonho
a quietude é quase um sonho
o luar cai sobre a mata
qual uma chuva de prata
de raríssimo esplendor
só tu dormes, não escutas
o teu cantor
revelando à lua airosa
a história dolorosa desse amor
luamanda a tua luz prateada
despertar a minha amada
quero matar meus desejos
sufocá-la com meus beijos
cantoe a mulher que eu amo tanto
não me escuta, está dormindo
canto e por fim
nem a lua tem pena de mim
pois ao ver que quem te chama sou eu
entre a neblina se escondeu
lá no alto a luz esquiva
está no céu tão pensativa
as estrelas tão serenas
qual dilúvio de falenas
andam tontas ao luar
todo o astral ficou silente
para escutar
o teu nome entre as endechas
as dolorosas queixas ao luar...

3 comentários:

nelson disse...

tangos e tragedias tambem canta isso. eh do vicente celestino.

Anônimo disse...

"Canto...
Mas a minha namorada não me escuta que ela dorme muito..."

Minha versão ultra reduzida da música =)

Tiago Paixão disse...

é!!!!!