quarta-feira, 11 de julho de 2007

Bazuca e um Cão de Guarda.

Caros Amigos:

Quero contar algo em poucas linhas porque não quero mais falar sobre o assunto... Fui assaltado no último fim de semana... Não houve nada de grave comigo (não posso dizer o mesmo do focinho de um dos dois caras)... reagi e não me orgulho disso.... Na realidade só roubaram uma pasta cheia de papel (deve ter sido engraçado quando abriram).... Só estou postando isso aqui porque ainda hoje, na quarta-feira, ainda estou um pouco irritado... De qualquer forma, já encomendei ... em breve estarei com meus novos sistemas de segurança... uma Bazuca e um cão de guarda....

A propósito... por mais polêmico que possa parecer, sou completamente a favor de pena de morte, de extermínio sumário de bandidos e tortura de delinqüentes em qualquer medida, de colarinho branco ou de pés no chão.... Realmente o lugar comum tem razão: Violência gera violênca.... então que a sociedade se defenda....

2 comentários:

Ollie disse...

Só vou dizer uma coisa que justifica a minha opinião sobre pena de morte e etc.:

Bagdá, onde vigora a Lei de Talião (olho por olho, dente por dente: se o cara é ladrão, perde a mão), tem num ano inteiro, a MESMA QUANTIDADE de crimes que São Paulo tem num FIM DE SEMANA.

E tenho dito.

Tiago Paixão disse...

Ollie disse tudo... Como Sempre!!!!!