quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quarta

História
(Picasso)

Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso... Esse tratado é o nome compreto do Picasso. Ele nasceu em Málaga na espanha em 1881 e morreu em 1973. Entre as passagens interessantes de sua vida, ele foi preso acusado de roubar a Mona Lisa de Leonardo. Em 22 de agosto de 1911 a "Mona Lisa" foi roubada. O poeta francês Guillaume Apollinaire foi preso em 7 de setembro e posto na cadeia sob suspeita do roubo. Pablo Picasso foi preso para interrogatório, mas ambos foram liberados mais tarde.

Notícia
(Saúde faz feriado)

Os postos de saúde de Porto Alegre ficarão fechados de sexta-feira, dia 30 de outubro, até segunda-feira, dia DOIS de novembro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que os postos fecharão na sexta-feira em razão do Dia do Funcionário Público. Os locais também ficarão fechados no fim-de-semana e também na segunda-feira, devido ao feriado de Finados. Nesse período a população poderá buscar atendimento nos pronto-atendimentos.

Da Redação
(Feriado)

Combinado, devido ao dia do funcionário público, ninguém fica doente entre sexta e segunda. Terça está liberado. Alguém ouviu falar em Plantão? Acho sinceramente uma pouca vergonha. É muito feriado e muito pouca noção de responsabilidade.

Nenhum comentário: