terça-feira, 27 de outubro de 2009

Terça

História
(O cara)

Hugh Marston Hefner (Chicago, 9 de abril de 1926) é o idealizador, fundador e editor-chefe da mais famosa revista erótica do mundo, a Playboy.Ironicamente, Hefner é o filho mais velho de pais protestantes e conservadores, Glenn e Grace Hefner, e descende de importantes patriarcas puritanos do estado americano de Massachusetts, como William Bradford e John Winthrop. A primeira edição da revista Playboy, apresentando o calendário fotográfico de Marilyn Monroe, foi lançada em Dezembro de 1953. Hoje, está presente em mais de vinte e oito países, com suas próprias editoras nacionais, como o Brasil, o Japão, a França e a Romênia. Hefner chegou a ter sete namoradas ao mesmo tempo, desde que a revista foi criada. Atualmente, aos 83 anos de idade, possui três namoradas. São elas: Holly Madison, Bridget Marquardt e Kendra Wilkinson

Notícia
(Parabéns)

Pelo segundo dia consecutivo, as agências da Caixa Econômica Federal abrem as portas mais cedo. As agências estarão abertas a partir das 9 da manhã e fecham as 16 horas. O objetivo é atender os clientes que ficaram quase um mês sem banco devido a greve.

Da Redação
(Inveja)

Se tem algo que eu abomino no mundo é a inveja e o ciúmes. Acho sentimentos dos piores. A inveja mostra a incapacidade das pessoas de serem felizes e por isso tentam frustrar a felicidade dos outros. Lamentável e tem muita gente assim. O ciúmes impede a pessoa que você supostamente quer bem de tentar ser feliz...ou pior... vê chifre em cabeça de cavalo. Quem sofre de inveja não merece meu respeito e não é bem vindo aqui!!!!

Nenhum comentário: