quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quarta

História
(Tá explicado a história do desgosto)

O primeiro "computador pessoal" foi o Kenbak-1, lançado em 12 de agosto 1971. Tinha 256 bytes de memória e foi anunciado na revista Scientific American por US$ 750; todavia, não possuía CPU e era, como outros sistemas desta época, projetado para uso educativo (ou seja, demonstrar como um "computador de verdade" funcionava).

Notícia
(Exercício)

Um rapaz de 25 anos morreu, por volta das 13h desta terça-feira (11), após sofrer ataque cardíaco em uma academia em Salvador. Leonardo Machado chegou a receber os primeiros cuidados médicos no local. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a médica do serviço de resgate tentou reanimar o rapaz por 45 minutos, mas não conseguiu. De acordo com o Samu, as causas que levaram o jovem a sofrer a parada cardíaca ainda são desconhecidas.

Da Redação
(Quarta)

Triste essa história do rapaz que morreu se exercitando. A nossa saúde é realmente muito frágil. Bem é quarta-feira. Metade do caminho. Vamos seguindo do jeito que dá. Hoje tem os melhores da semana, o Nelson e o Basso. Aproveitem.

Nenhum comentário: