segunda-feira, 27 de julho de 2009

Segunda - A mil!!!

História
(Maneiro)
Movimento maneirista surgiu na arte entre 1500 e 1600. O movimento costumava questionar valores estabelecidos no renascimento. Por serem obras diferentes eram consideradas obras que chocavam. As obras “Maneiras” deixavam pessoas que estava acostumadas com o naturalismo de boca aberta. No Brasil, maneiro virou gíria e tudo o que agrada os jovens é chamada ainda de maneiro. Muitas dessas coisas deixam qualquer um de boca aberta.

Notícia
(Solta)
Até a próxima sexta-feira (31), os portões da Penitenciária Feminina de Tremembé, a 140 km de São Paulo, podem se abrir para Suzane von Richthofen, ré confessa do assassinato dos pais. Condenada a 38 anos de prisão, Suzane pode conseguir esta semana o direito ao regime semiaberto. Ou seja, ela poderá passar o dia fora da prisão e voltar apenas para dormir. A jovem, de 25 anos, está presa há quase seis anos. Um funcionário que convive diariamente com ela descreve a rotina no presídio. “Não se envolve em nenhum problema dentro da cadeia, não é fofoqueira, não é nada. Tranquila, na dela. Trabalha todo dia, o dia inteiro e ajuda também em outras áreas quando é necessário”, revela.

Da Redação
(Revoltado)
Essa justiça é uma piada. Danem-se garantistas!!! É tão bonitinho posar de defensor de diretos humanos. Lembrem-se os bandidos também podem visitar sua casa, e confesso, assim espero!!!

Um comentário:

Ollie disse...

Ahh... qualquer hora fazem o mesmo com os Nardoni... E viva o Brasil.