terça-feira, 8 de julho de 2008

TERÇA

História
(era ontem)

Mais conhecido pelo seu nome artístico Ringo Starr, entrou para os Beatles após substituir o baterista Pete Best, ficando nos Beatles até a separação do grupo em 1970. Ringo é conhecido pelo seu estilo seguro de tocar e pelos seus toques de originalidade. O apelido Ringo surgiu por causa dos anéis que Ringo gostava de usar (ring quer dizer anel em inglês). Ele também é canhoto assim como outro integrante dos Beatles, Paul McCartney.
Notícia
(Bolinhos)

Ontem em Londres, Ringo Starr comemorou seu aniversário distribuindo mil bolinhos na frente de sua casa. Cerca de 500 pessoas esperavam o Beatle para comemorar seu aniversário, junto com a mulher e alguns empregados, Ringo foi pra cozinha e preparou bolinhos para distribuir pessoalmente aos fãs, sem segurança e nem frescura.

Da Redação
(ídolo)
Ringo era o melhor. Mais engraçado. Nunca se preocupou com o que pensavam dele. Enquanto os outros brigavam para ver quem aparecia mais, ou menos no caso do George, ele só se divertia. Achavam que ele era maluco, mas seguramente era o mais certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa maneira de se dar uma notícia.
Gostei do blog de cá e do de lá...