sexta-feira, 11 de julho de 2008

SEXTA

HISTÓRIA
(Conan)

Arthur Ignatius Conan Doyle (22 de Maio de 1859, em Edimburgo, Escócia - 7 de Julho de 1930, em Windlesham, Sussex, Inglaterra), mais conhecido como Sir Arthur Conan Doyle, foi um escritor britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, que foram consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesia e obras de não-ficção. Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.

NOTÍCIA
(Peladona)

A polícia chilena prendeu nesta quinta-feira uma jovem que se despia em vagões do metrô da capital como parte de um espetáculo artístico e pretendia repetir sua atuação em frente ao Palácio da Moeda, sede do governo. Monserrat Morilles, 26 anos, entrava nos vagões do metrô de Santiago, tirava a roupa e dançava entre os assentos, vestindo apenas um biquini minúsculo como parte de uma proposta artística intitulada "Deusa do Metrô", que foi iniciada há uma semana.

DA REDAÇÃO
(Que coisa)

É ... realmente uns são mais iguais do que os outros.... O cara fica ou sai da cadeia? Porque a pressa do presidente do STF? Porque tem tanta gente que fica semanas esperando o julgamento de um Hábeas Corpus? Eu respondo! Porque a justiça do Brasil é uma piada... repleta de palhaços. Sou totalmente a favor de controle externo do judiciário... pois afinal, com o monstrengo que é hoje, quem fiscaliza a atuação do presidente do STF? Talvez o “juridiques” me explique que alguém pode fiscalizar, mas eu não acredito.

Um comentário:

Ollie disse...

Não tem explicação. É uma vergonha. Não consigo nem comentar mais nada.