segunda-feira, 16 de junho de 2008

Torres de Babel - Carla Torres

Escrever toda segunda-feira não é fácil. Sabe quando você volta com a cabeça vazia do fim-de-semana em que dormiu tanto e desopilou corpo e mente? Pois é, estou assim, bem nesse estado. Hoje, mesmo depois de levantar (de segunda a sexta-feira, eu acordo às 4h30) o estado era de letargia. Sentia-me como um beija-flor adormecido. E quem conhece um pouquinho sobre o ritmo circadiano do bichinho sabe que eu não estou me achando, pois esta condição nada tem de poética. É que o beija-flor dormindo fica em estado de pura latência, praticamente morto mesmo, perde toda a elegância... Heheh! Mas calma, isso é um quadro transitório e, além do mais, só acontece na segunda-feira, até o corpo pegar no tranco. E pra você, como é? Dá uma de beija-flor todas as manhãs? Conta aí! Ah, uma ótima semana!

OS: Antes que me esqueça, agradeço ao Tiago pelo fato de meu espaço aqui no blog ser às segundas-feiras, pois é uma alegria poder dividir essa peculiaridade que, em verdade, é uma quase generalidade, hehe!

Nenhum comentário: