segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda

História
(Cheirinho)

Desde os Sumérios, em 5000 a.C., os homens procuram formas de resolver o problema de odor do corpo. Os antigos egípcios, por exemplo, recomendavam um banho aromatizado, seguido pela aplicação de óleos perfumados nas axilas. Também descobriram que a eliminação dos pelos das axilas diminuíam o odor. Séculos mais tarde, os cientistas conseguiram compreender o motivo: os pelos aumentam a superfície em que as bactérias vivem, reproduzem, morrem e se decompõem. Tanto os gregos como os romanos elaboraram os seus desodorizantes perfumados a partir de fórmulas egípcias.O primeiro desodorizante anti-transpiração, como conhecemos hoje em dia, foi criado nos Estados Unidos em 1888. O seu nome era Mum.


Notícia
(Meu DEUS)

O cirurgião norte-americano Stuart Meloy patenteou uma invenção que promete dar muito o que falar, um implante eletrônico capaz de produzir orgasmos nas mulheres sem necessidade do ato sexual. A invenção terá uso restrito, afirma o médico americano, e poderá auxiliar mulheres que sofrem de frigidez. O dispositivo, que disponibilizará de quatro a sete orgasmos por semana, cuja implantação será feita através de uma cirurgia. Após a patente, com o invento e créditos assegurados, o médico revela:o próximo passo é um protótipo masculino do "orgasmador".

Da Redação
(trabalho)

Depois de um fim de semana de trabalhar é recomeçar a semana fingindo que folguei no fim de semana. Seguimos, essa semana tem tudo pra ser melhor e sem dúvida alguma, será decisiva pra minha vida. Muita coisa acontece.

Um comentário:

Ollie disse...

PQP, sem comentários! O mundo já tá uma bosta, as pessoas já são as mais isoladas. Eu converso pelo sametime (msn interno) com a amiga que tá sentada do meu lado no escritório (ok... assim nossos chefes não vêem o bate-papo, ok, mas anyway), mando mais scraps do que faço telefonemas, falo mais pelo MSN do que pessoalmente. Enfim, tem mais tela de pc entre as pessoas do que mesas de boteco.
Agora querem inventar uma maneira das pessoas, DEFINITIVAMENTE, não se esforçarem mais pelo convívio com o outro?! Já tá todo mundo na maior proteção, "eu só me atiro se o outro se atirar primeiro". E com isso agora, onde vamos parar?!
Ah, francamente!