segunda-feira, 16 de junho de 2008

Segunda

História
(Bispo)

José Bispo Clementino dos Santos morreu aos 95 anos. Ele não tinha nada contra ser chamado de puxador, era apenas folclore. Costumava dizer que Lupicinio Rodrigues era o maior compositor que conhecera. Foi considerado o maior intérprete de dor de cotovelo. Nunca aceitou ser Tema Enredo da Mangueira, dizia isso que era pra quando ele morresse. Infelizmente, agora ele será samba enredo.

Notícia
(Friozinho)

Gaúchos enfrentam uma segunda-feira gelada e com temperaturas negativas. Segundo as estações do Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima chegou a -2,5ºC, em São José dos Ausentes. Outras temperaturas: Vacaria: -1,3ºC, Lagoa Vermelha: -1,3ºC, Quaraí: -1,9ºC, Porto Alegre: 4,8ºC, Santana do Livramento: 0,6ºC, Uruguaiana: 0,9ºC.


Da Redação
(O Sol)

O sol não apareceu, ele ficou no céu escondido chorando a morte do Jamelão. O frio chegou para deixar claro que estamos no sul. Começamos mais uma semana com fé de essa será melhor. Vamos nós e Oremos!

2 comentários:

Marcelo Ribeiro disse...

Grande perda.

Eu sempre ficava impressionado com ele assistindo ao desfile do Carnaval do Rio de Janeiro, sempre de pé, mesmo depois dos 90 anos.

Eles se vão, vamos sobrando nós.

Segunda-feira fria. Tive que descolngelar o pára-brisa do carro antes de sair hoje.

Abraços.

Ollie disse...

Sério... eu AMO frio. Mas o limite dele é poder levantar da cama de manhã e/ou poder me despir pro banho sem morrer ou gritar.
5C é uma violência. Deusmelivre.