segunda-feira, 2 de junho de 2008

Segunda

História:
(morreu)

Yves Saint Laurent, Christian Dior, Cacharrel, Channel, Pierre Cardin faziam parte de um grupo de modistas franceses que a partir da década de 40 passaram a controlar o mundo da moda. Com a popularização e abertura de franquias as marcas se desvalorizaram. Seguidos pela marcas de René Lacoste, Tommy Hilfiger e Hugo Boss, que traçaram caminhos parecidos, ainda fazem parte de um olimpo da moda que ainda conta com Armani e Versace entre outros.

Notícia
(morreu)

Morreu Yves Saint Laurent, 71 anos, morreu na noite deste domingo no seu apartamento em Paris apõs doença prolongada. Ícone da Alta-costura, Yves Saint Laurent revoluciona a moda e impõem-se como um dos mais reputados estilistas do mundo.

Da Redação
(morreu)

YSL foi uma das minhas marcas favoritas quando eu tinha 20 anos. Faz tempo, mas eu realmente adorava. Nunca soube nada da vida dele até hoje pela manhã quando pesquisei pra colocar no Blog. Na realidade, eu prefiro outras marcas no dia de hoje, mas respeito e sei quando algum campo, a moda no caso, perde algo. Mais uma: Tive um ótimo fim de semana na companhia de alguns dos melhores amigos do mundo: Maycão, Zingo (doravante conhecido como O homem sem nariz), Cláudio e Di. Uma boa semana para todos!

Nenhum comentário: