História
(Paul is Dead)
Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quinta feira tendo sofrido esmagamento craniano e/ou sido decaptado ao colidir com outro veículo por não ter visto um sinal fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day In The Life: "he blew his mind out in a car... he didn't notice that the lights has changed". No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes e em virtude disto não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma os Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia. Para isto foi feito um concurso nacional de sósias de Paul McCartney e o vencedor, Willian Campbell ou Billy Shears, teria feito algumas operações plásticas posteriores para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A única falha no novo beatle foi uma cicatriz em seu lábio que não pode ser removida e aparece nas fotos de Paul (o falso Paul) desde então. Esta cicatriz na realidade realmente existe e foi decorrente do acidente de moto realmente sofrido por Paul, já citado. Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro beatle os outros componentes e produtores da banda teriam começado a divulgar pistas para que seus fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul havia morrido. Os beatles faturaram muito por causa disso e o próprio Paul gostava de aparecer diferente nas capas dos discos e de "distribuir pistas" sobre a sua morte.
Notícia
(Bem feito)
Quatro bandidos fortemente armados praticaram um assalto a um posto de gasolina em Santa Maria. Os bandidos no entanto tiveram muito azar. Eles chegaram exatamente 10 minutos depois que o malote com o lucro do dia tinha sido levado pela transportadora de valores e 10 minutos antes de o malote com o troco chegar no posto. Tudo o que os bandidos conseguiram levar foi um real do frentista. Nem a loja de conveniência eles conseguiram atacar, pois estava em reforma. Sem ter o que roubar, os bandidos azarados encheram o tanque e foram embora.
Da Redação:
(Paul is live)
Na realidade Paul não morreu. Depois ele ainda lançou um disco onde debochava das pistas que havia distribuido. Trata-se de uma das melhores lendas urbanas já criadas, especilamente porque o personagem principal adorou entrar na sacanagem. Adorei o destino desses bandidos. Acho que essa até o Mercelo gostou, pois ninguém se machucou (Tiago diz: Que pena que os bandidos não morreram). Em seguida, vou trazer uma receita vegetariana, pra "comemorar" a chegada de mais uma veggie (é assim que se escreve?) para o Blog (Senhora D. Urtigão). No mais, é Sexta... Coisa bem boa!
Um comentário:
Esses mano são da minha quadrilha: o Torto, o Dentão e o Prego.
Saíram pra pegar o contexto, mas não rolou.
Bom pros canas que não aparecerem, senão nóis passava eles.
Lenha do Contra sai com atraso, passo o dia na estrada.
Abraço!
Postar um comentário