terça-feira, 20 de maio de 2008

TERÇA

História
(História)

Ontem eu vi a história... Do Baseball. O Arremessador Jon Lester, dos Red Sox de Boston, arremessou um jogo completo sem ceder nenhuma rebatida. Foram 130 arremessos sem que os jogadores do Royals de Kansas City conseguissem contato com a bola. Vale lembrar que Lester tem 24 anos, muito jovem para o baseball, e venceu um câncer linfático há um ano e meio.

Notícia
(Abuso)

Um carro discreto da Corregedoria da Brigada Militar foi roubado por volta das 20h de ontem em um assalto em Alvorada. Cerca de duas horas depois, o veículo foi recuperado, no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Três homens armados teriam abordado o Pálio azul, com dois PMs à paisana, quando o carro parou na sinaleira. Por volta das 22h, graças a informações repassadas ao 190, PMs localizaram o veículo na Vila Wenceslau Fontoura. Os criminosos, porém, conseguiram fugir.

Da Redação
(História, abuso e novidades)

A história foi vista ontem. Fiquei realmente emocionado com o Menino que venceu o câncer e ontem conseguiu entrar pra história. Sobre o abuso, é o que eu sempre digo: o que sobra pra gente? A por último... Não sei até quando o Blogordão vai sobreviver. Há grandes mudanças na minha vida pessoal acontecendo e isso implica que eu não vou ter mais condições de atualizar o blogordão como eu quero... por enquanto ele respira por aparelhos.... vamos ver.

Nenhum comentário: