quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quarta

História
(Há dez anos)

Morreu há dez anos Frank Sinatra, a Voz silenciou. Sinatra tinha na sua biografia alguns pontos que são, no mínimo, controvertidos. O mesmo homem que ganhou um Óscar humanitário foi acusado de ligações com a máfia. O mesmo homem por quem as mulheres suspiravam foi traído várias vezes pela sua segunda esposa Ava Gardner.

Notícia
(Absurdo)

O técnico do Zenit, Dick Advocaat, surpreendeu a imprensa mundial ao declarar que não quer jogadores negros na sua equipe. Finalista da Copa da Uefa, a equipe russa possui várias torcidas organizadas racistas. Tanto que o clube correu o risco de ser eliminado do torneio por causa de insultos contra jogadores do Olympique, de Marselha. — Não quero negros no meu time porque meus torcedores não querem.

Da Redação
(Invasão)

Estou entrando na seara do Maycão, mas dane-se precisava escrever sobre isso. Esse cara deve, no mínimo, ser banido do futebol. Não é moralismo é só uma constatação lógica. A história dos esportes tem eventos notáveis onde guerras paravam para que as competições, que sempre uniram os povos, sendo vencedores ou perdedores. Não conheço a lei da Rússia ou da Holanda, no entanto, gostaria de levar esse camarada pra África pra ficar um tempo por lá e ver a grande besteira que ele falou. Tenho certeza que ele seria bem tratado, pois educação e caráter não tem cor.

2 comentários:

Ollie disse...

O mesmo homem por quem as mulheres suspiravam foi traído várias vezes pela sua segunda esposa Ava Gardner.

O homem que arrancava suspiros era o Frank Sinatra, The Voice, Blue Eyes. O marido da Ava Gardner era o Francis Albert Sinatra. Este, as mulheres suspirantes não conheciam. Não conheciam defeitos, maus hábitos, erros, toda a sorte de coisas que transformam em uma pessoa normal aqueles deuses pelos quais nos apaixonamos. Não que isso justifique qualquer traição, mas desfaz a contradição. ;)

Tiago Paixão disse...

Sem juízo de valor, mas acho que a contradição continua... especialmente na época que isso ocorreu!!! Coitado do "Blue Eyes, The voice, the Bull"