quarta-feira, 7 de maio de 2008

Quarta

História
(Pão)

Os primeiros pães surgiram há cerca de 12 mil anos na Pérsia. Eram uma mistura de vários tipos de grãos moídos e água, cozida sobre pedras quentes. Era seco e duro, mas muito nutritivo. Nas mãos dos egípcios, no novo Império (1567 a 1085 a.C.), a panificação recebeu o seu grande impulso. Havia mais de 40 variedades de pães. Eles criaram o processo de fermentação, que deixou o pão mais macio e saboroso.

Notícia
(Caro)

O petróleo deve chegar ao preço de 200 dólares o barril em um prazo de um ano. A informação é das agências de investimento baseadas nos Estados Unidos e na Europa.

Da Redação
(Gasolina)

Para ter-se uma idéia do que significa isso, há cerca de dois anos o barril custava cerca de 65 dólares. A notícia é considerada trágica especialmente para países que não produzem petróleo (Uruguai, por exemplo). A opep avisa que o viés é de alta devido a saída de países da organização. Oremos!

Novidades:
O Maycão, um dos melhores de todos, senão o melhor, é o novo colunista do Blogordão. Vai falar de esportes. O Maycão é o torcedor mais ilustre de um time semi amador da Espanha, o Real Madrid. Normalmente a gente não concorda em droga nenhuma, no entanto, somos grandes amigos. É o maio conhecedor de basquete que eu conheço e jura por Deus que O San Antônio Spurs será campeão. Eu sigo torcendo pelo Celtics. Seja bem vindo Maycão.

3 comentários:

Taíse disse...

Blogordão! Quase tudo o que você precisa encontra aqui, ou não.
Parabéns Tiago, o blog tá show.

Tiago Paixão disse...

Obrigado!!!! Tu é suspeita!!!

BJO

Maycon Muniz disse...

A parte do nao concordar com quase nada, eu so obrigado a concordar! aeuhiaeuhiue
Eu é que agradeço por estar com uma grande equipe