terça-feira, 15 de abril de 2008

TERÇA

História
(E eu não tava)

O primeiro strip-tease aconteceu no Baile das Quatro Artes, na cidade de Paris, a 11 de Março de 1893. A modelo que tirou a roupa diante de estudantes acabou por ser multada em 100 francos, o que gerou um grande protesto.

Notícia
(Eu não vou estar)

A maior roda-gigante do mundo, em Cingapura, foi aberta oficialmente para o público nesta terça-feira (15). A Singapore Flyer tem 165 metros de altura e 28 cabines do tamanho de um ônibus, com capacidade para 28 pessoas cada. A volta demora 30 minutos e permite não só ter uma visão de Cingapura, mas também de países vizinhos (Malásia e Indonésia) em dias claros. Os ingressos custam de 29 dólares cingapurianos (cerca de R$ 35, para uma viagem simples) até 69 dólares cingapurianos (cerca de R$ 85), este com direito a bebidas e prioridade no embarque.

Da Redação:
(Agenda)

Fiz um rápido levantamento e cheguei à conclusão de que desde o começo do ano pelo menos 4 mortes de crianças repetiram o caso da menina Isabella, no entanto, em famílias pobres. Só essa chamou a atenção do público devido a um agendamento massivo da mídia. Já há condenados, sem importar o resultado das investigações. Nos Estados Unidos o caso que chama atenção é o do Sítio da Pedofilia no Texas. Um caso complexo, no entanto, o trabalho de achar o culpado fica para a polícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi, sem dúvida, a coisa mais sensata que eu li, acerca do caso, desde que encontraram a menina no pátio do prédio onde residia seu pai.

Parabéns Tiago.