terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TERÇA

História
(Judas)

Como todos sabem, depois de trair Jesus e receber 30 dinheiros, Judas caiu em depressão e culpa, vindo a se suicidar enforcando-se numa árvore. Acontece que ele se matou sem as botas. E os 30 dinheiros não foram encontrados com ele. Logo os soldados partiram em busca das botas de Judas, onde, provavelmente, estaria o dinheiro. A história é omissa daí pra frente. Nunca saberemos se acharam ou não as botas e o dinheiro. Mas a expressão atravessou vinte séculos.

Notícia
(Perdedor)

Uma sex shop na Romênia foi multada depois que um cliente reclamou porque a boneca inflável que ele comprou não gemia mais. A loja teve que pagar 600 libras. Além da multa, a loja, que fica em Brasov, foi condenada a dar ao cliente de 40 anos uma nova boneca. Ele também havia reclamado que a boneca tinha esvaziado muito depressa.

Da redação
(Fracassado)

O camarada não consegue satisfazer nem uma boneca inflável. Esse tem que se aposentar. De qualquer forma, o código de defesa do consumidor da Romênia parece que é bastante rígido. Será sério??? De qualquer forma, como dizem, a banca paga e também recebe... imagine quando a namorada desse cara procurar a defesa da consumidora???

Um comentário:

Unknown disse...

Os 30 dinheiros são semelhantes as despesas dos cartões corporativos od governo. ninguém nunca vai comprovar onde eles realizaram as despesas..

aliás. a imprensa é uma m*&%! mesmo. Alardeiam matérias dizendo que não há regras claras para o uso desse cartão. Agora, é preciso avisar que diária em hotel quatro estrelas para toda família é abuso? Bom senso? Ah? Nhen nhen nhen!

Bassinho