sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sexta

História
(Nhee)

Nheë, em tupi, quer dizer falar. Quando os portugueses chegaram ao Brasil, eles não entendiam aquela falação estranha e diziam que os portugueses ficavam a dizer "nhen-nhen-nhen". Logo quem fica de nheenheenheem não fala nada que nos seja possível compreender.

Notícia
(Tabagismo)

Se nada for feito nos países pobres para diminuir o número de fumantes, o cigarro pode matar 1 bilhão de pessoas neste século, segundo relatório divulgado nesta quinta-feira pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A previsão multiplica por 10 o número de mortes causadas pelo tabaco no século passado —100 milhões, mais do que a soma de todas as vítimas de guerras entre 1901 e 2000.

Da Redação
(Bassinho)

O Nosso Colunista de Quarta é um cara tão legal... um amigo tão leal que ontem ele me telefonou pra me lembrar do aniversário de um amigo. Detalhe... o amigo era ele mesmo. Por isso eu adoro Felipe. É um cara sincero... e sem nheenheenheem. Merece todo o meu carinho e respeito... agora... no entanto... é um ex-fumante... assustou-se, por certo, com a notícia acima.

4 comentários:

Unknown disse...

A respeito do colunista da quarta ser um ex-fumante, Bem, nhen, nhen, nhen sobre o assunto..

Abraços!
Bassinho

Anônimo disse...

A realidade é que morre-se de qualquer maneira, aos borbotões, todos os dias, pelos mais variados motivos.

Deixem meu cigarrinho...

Fiquei sabendo que o amigo andou enfrentendo problemas de saúde. Não pude ficar preocupado, pois tomei conhecimento depois de tudo já estar bem.

Mas Chê, cuide-se, por favor.

E esteja bem.

Abraço

Ollie disse...

Nhem-nhem-nhem xorodô!

Parabéns pro Felipe, mas quem ganha o presente (boa notícia de sexta-feira) é o Tiago:

Confirmado: nos vemos num certo casório, em exatas 5 semanas.

:)

Taíse disse...

Ai! Bassinho... não parou ainda de produzir essa fumacinha fedida... td bem.. eu gosto de vc mesmo assim... e Feliz Aniver de novo!!

Bjos pra todos e bom final de semana...