segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Segunda

História
(Maria vai com as outras)

Devido a uma incorreção na transmissão da rede Globo, resolvi contar a história correta sobre a expressão Maria Vai com as Outras. Nos tempos do REI (O Brasil só teve UM REI, Don João VI, Pedro I e II foram Imperadores) a mãe do Rei, Maria, a Louca, saia do palácio acompanhada de várias mucamas que imitavam todas as loucuras de Maria para que ela não parecesse tão maluca. Essas mucamas eram as Marias Vai com as outras, pois imitavam qualquer maluquice proporcionada por Maria, como por exemplo, Banhar-se nua no Chafariz no centro da cidade.

Notícia
(Alemão malucão)

Um ladrão alemão foi preso devido ao seu gosto por Salame. Ele invadiu várias lojas e fez roubos em série causando um prejuízo de mais de 10 mil reais às lojas. Ele só foi preso porque em uma das lojas, não resistiu a um apetitoso pedaço de salame e botou a boca dando uma mordida no salame. Através de um banco de DNA a Polícia alemã consegiu prender o bandido que vai ter que comer salame atrás das grades.

Da redação
(Problemas)

Caros... Estou com problemas nos rins. Isso é muito doloroso, mas já estou me recuperando a contento. Não vou, por questões de privacidade, detalhar mais sobre o que eu tenho, mas to bem e isso basta. A única coisa que eu digo pra todos é uma mensagem besta de quem andou passando por maus bocados. Aproveitem cada momento, vivam com quem se gosta, esqueçam mágoas e comemorem, com tudo, as alegrias. No mais, sejam feliz, pelo menos enquanto é possível.

3 comentários:

Anônimo disse...

seguiremos bruxo. falo, nelson.

Taíse disse...

estamos todos com problema de "junta", né, Tiago? É a tal da PVC (porra da velhice chegando), eu tbém...

Bjo ...

nelson disse...

a globo sempre erra no carnaval. saudade da manchete.