quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

QUINTA

HISTÓRIA
(Pensando na Morte da Bezerra)

O bezerro era adorado pelos hebreus e sacrificados para Deus num altar. Quando Absalão por não ter mais bezerros, resolveu sacrificar uma bezerra, seu filho menor, que tinha grande carinho pelo animal, se opos. Em vão. A bezerra foi oferecida aos céu e o garoto passou o resto da vida sentado do lado do altar "pensando na morte da bezerra". Consta que meses depois veio a falecer.

NOTÍCIA
(Viva a diferença)

O governo Chinês proibiu emissoras de TV de exibirem filmes, novelas e seriado com cenas de violência ou de mistério. A explicação do governo é de não dar mau exemplo ou assustar crianças que assistem TV.

Da REDAÇÃO
(Poisé)

Ao mesmo tempo, o governo chinês segue proibindo notícias sobre o partido comunista. É realmente tem coisas que a gente vê que são absolutamente assustadoras.

3 comentários:

Unknown disse...

E desde 17 de janeiro de 2005, o colega aqui também ficou pensando na morte DO Bezerra (Bezerra da Silva - o melhor de todos).

Como diz um samba dele: "Foi o dr. delegado que disse, ele disse assim, está piorando, até filho de bacana, hoje em dia está roubando..."

Baccio

Tiago Paixão disse...

Felipão... sabe??? eu pensei em fazer algum tipo de comentário a respeito disso... ainda bem que tu fez...

Anônimo disse...

Sou mais o Moreira!

Na subida do morro, me contaram
Que Você bateu na minha Nega
Isso não é direito
Bater numa mulher
Que não é sua.