quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quarta

HISTÓRIA
(Pintar o sete)

O sete é considerado um número sagrado em várias culturas. Por isso, em alguns lugares, era proibido usar o número sete sem autorização. As casas, por exemplo, pulavam do seis para o oito. Era preciso ser bastante atrevido para usar o sete, logo, pintar o sete passou a sinônimo de atrevimento ou de abuso.

NOTÍCIA
(Fogo...)

Um PM de Canoas chegava de motocicleta para visitar sua namorada na tarde desta terça-feira, na rua Luis Pereira de Souza, bairro Estância Velha, quando foi surpreendido por um assaltante. Ele estava sem farda e entregou a moto e o relógio ao criminoso sem reagir, mas quando o ladrão começou a fugir, o policial deu voz de prisão ao bandido. O assaltante desceu da moto e disparou contra o PM, que reagiu e atirou quatro vezes. O criminoso, que é branco e aparenta ter entre 22 e 26 anos, morreu na hora. Ele não portava documentos e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas. O policial, que preferiu não se identificar, não foi ferido.

DA REDAÇÃO
(Quarta)

Caros amigos... hoje é meio pessoal... mas vai lá... Falta pouco para a temporada de baseball começar. Os times já estão concentrados em estados do sul dos Estados Unidos para fazer os treinos. O Meu Red Sox vem forte... conseguiu manter todo o time titular, o grupo de arremessadores, os arremessadores reservas e quase todo o banco. Vamos lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia te acusar de entreguista por ficar assistindo esse esporte de americano. Aí lembrei que o basebal, uma versão sofisticada do taco-bola, é o esporte nacional também em Cuba.

Então me dei conta que a minha implicância não é ideologica, é intelectual.

Sou incapaz de entender as regras e, principalmente, o placar do jogo.

Tiago Paixão disse...

Estava com saudades tuas....
De qualquer forma também é esporte nacional da Venezuela do Sr. Chavez... E do Japão...
Te explico as regras desde que tu jogue um dia comigo... assim fica mais fácil.
Abraço

Ollie disse...

Bingo. Menos um safado no mundo.