segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Segunda

História:
(de onde veio)

A corda de Nylon tem uma história bastante curiosa. A fibra. usada como corda. foi resultado do esforço de guerra realizado por várias empresas americanas e inglesas durante a segunda guerra mundial. Um empresa anglo americana criou a fibra e ao batizar a corda, resolveu homenagear as cidades onde se localizavam as sedes das empresas: New York e London. As sílabas que reprensentam as cidades, unidas, batizou o produto. NyLon. Os mais criativos, imaginavam ainda que se tratava de uma sigla com o ódio americano em relação aos japoneses devido ao ataque de Peal Harbor: NowYouLoseOldNiponic.

Notícia:
(e não fui eu)

Dois apostadores, sendo um gaúcho e um carioca acertaram a MEGA SENA. O prêmio é de 8 milhões e 699 mil reais. As dezenas sorteadas foram:05 – 14 – 22 – 29 – 33 – 44. A quina acumulou. Prêmio para o próximo sorteio será de 700 mil reais. As dezenas sorteadas foram:32 – 53 – 67 – 69 – 71 .

Da redação
(Porque)

O Blogordão saiu hoje mais tarde e menor do que costuma ser, exatamente porque não fui eu quem ganhou na mega-sena. Logo preciso trabalhar e cada vez mais. Cheguei na rádio hoje as 5:00 e devo sair ao meio-dia. Trabalhei todo o fim de semana, mas até que foi bom.... pena que minhas férias foram adiadas.

Um comentário:

Ollie disse...

As minhas também. E por isso não verei meus amigos neste verão. :(