quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quinta

História
(Tudo?)

O caro colega Mota já chegou fazendo desafios, pois eu estou aqui para responder. Tudo como dantes no castelo de Abrantes. O castelo de Abrantes é uma construção do Ribatejo (Portugal) e sua construção original será de 130 Antes de Cristo. Durante sua história, o castelo foi palco de várias batalhas e tentativas de invasão. O castelo, no entanto, resistiu e por ter mantido-se incólume, foi rebatizado de Fortaleza de Abrantes. Algo que nunca muda suscita o ditado: Tudo como dantes no castelo de Abrantes.

Notícia
(Calote)

Adolescente de 16 anos foi preso após calote em bar de mais de R$ 6 mil em Tóquio, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico Metro. Fazendo-se passar por playboy rico, o garoto flertou com as garçonetes e ofereceu rodadas de bebida. Segundo o jornal britânico, o rapaz embarcou em uma sessão de seis horas de gastos extravagantes antes de ser preso ao tentar sair sem pagar a conta.

Da Redação
(emoção)

O blog tem dessas coisas... nos proporciona coisas que a gente não imagina. Ontem eu recebi um comentário que me deixou emocionado. Eu lembro que na última sexta-feira eu coloquei uma notícia a respeito de um acidente que matou uma criança de quatro anos em Santa Maria. Pois o padrasto dela deixou um comentário emocionante no post de sexta-feira.

Um comentário:

Menina Ruiva disse...

Eu li o comentário, triste...
Ninguém respeita a dor alheia, ninguém.