terça-feira, 4 de dezembro de 2007

TERÇA

História
(dor de cotovelo)

A expressão dor de cotovelo tem relação direto com a perda de um amor. Diz-se que tem dor de cotovelo aquele que chora a ausência da amada. Pois a origem da expressão tem bastante a ver com o hábito que os homens tem após levar a chamada "bola das costas". Dor de cotovelo porque ao ser traído, ou abandonado por uma mulher a primeira coisa que o homem faz é ir para o bar, apoiar seus braços no balcão, pedir um trago e ficar horas enchendo os ouvidos do atendente. Depois horas apoiando a cabeça nas mãos e os cotovelos no balcão, é natural a dor de cotovelo. Parece brincadeira, mas é verdade!

Notícia
(acordão)

Renan Calheiros vai a julgamento novamente hoje. A acusação é de utilizar "laranjas" para comprar emissoras de rádio. Informações de Brasília, no entanto, dão conta de que Calheiros será absolvido com facilidade. Os motivos são dois: A necessidade de aprovar a CPMF, e o fato do grupo político de Calheiro condicionar o voto favoravel ao governo a absolvição do líder, e também ao fato de que cerca de 20 senadores são donos de emissoras de rádio sem nem mesmo se utilizar de "laranjas". A lei veda a propriedade de veículos de comunicação por senadores.

Da redação
(Acordem)

Será que ninguém vai perceber que a Zona está estabelecida? É na realidade eu acho que todo mundo já viu... Mas pra que fazer algo? É tão melhor ir para o bar, apoiar a cabeça nos braços no balcão e lamentar... Curtir uma dor de cotovelo.

Um comentário:

Vitória Mota disse...

Ao ser abandonado o home vai pro bar!!! A mulher, quando abandonada, procura um advogado e pede pensão ao ex. Questão de inteligência!!!!