sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SEXTA




HISTÓRIA
(alhos com....)

A expressão não confunda alhos e bugalhos está na cara. O Alho e o Bugalho são angiospermas. A semelhança na aparência dos dois causa a confusão. O sabor, no entanto, é bastante diferente sendo que o bugalho não tem seu consumo recomendado devido a grande concentração de tanino. A foto ilustra a semelhança e o “por que” da recomendação veemente para não se fazer confusão entre coisas parecidas, mas diferentes em sua essência.

NOTÍCIA
( Humano )

A comunidade aplaudiu o traficante Joel Cabeleira, após ele ser preso. Os policiais foram hostilizados após um cerco de mais de 5 horas. O traficante matou com um tiro na cabeça o policial Emerson Ventura de 34 anos que foi cumprir um mandado de prisão contra o homem.

DA REDAÇÃO
( E o direito? )

Já foi determinado por alguns sabichões que a polícia é violenta. Foi determinado que o pobre traficante é uma vítima do sistema. Foi injusto e desumano não deixa-lo fugir. O policial, morreu mas ele estava ganhando por isso... E Certamente os Direitos Humanos estarão preocupados hoje em ver se por acaso o pobre traficante não será maltratado na cadeia.Mas que diabos... é sexta-feira e daqui há pouco tem receita.

Um comentário:

Vitória Mota disse...

Não tenho dúvidas de que o deputado Marquinhos Lang, atual presidente da Comissão de Justiça e Direitos Humanos da Assembléia gaúcha vai erstar presente no sepultamento do PM assassinado pelo bandido. Outros "dereitos" humanos também irão prestar solidariedade aos familiares do brigadiano vítima da guerra civil brasileira. Se isto não acontecer, é porque os chamados Movimentos de Direitos Humanos realmente não passa de uma bobagem e uma forma de manter na mídia quem não teve capacidade de se projetar profissionalmente, por ser tão idiota, mas tão idiota, que chegam a pensar que os idiotas somos nós.