terça-feira, 23 de outubro de 2007

TERÇA




HISTÓRIA
(Desafio)

Mais um desafio... dos bons... Carlos Mota, conselheiro desse Blog quer saber? De onde vem a espressão DE ARAQUE? Bueno.... ARAK ou ARAQ (na imagem) é uma bebida destilada de Uva ou Tâmaras, aromatizada com Anis, tem versões onde o teor de álcool é muito baixo ou até mesmo sem álcool. Naturalmente, em algumas regiões do Brasil, a bebida não foi recebida e como não "Dava barato", passou a se comparar alguma coisa que não funcionava como sendo "De araque". - Essa não saiu de pesquisa, mas da memória, portanto, conto com a supervisão do Burd sobre essa afirmação.

NOTÍCIA
( Na gaiola )

Após fugir e ficar cerca de 48 horas fora do regime prisional, o Assaltante de bancos e carros fortes, Claudio Adriano Ribeiro, o PAPAGAIO volta pra cadeia direto pra um albergue. O juiz responsável pelo caso, não se opos ao pedido do apenado de ir para a Casa de Passagem PIO BUCK.

DA REDAÇÃO
( Tá fácil )

Ninguém reclamou que ele fugiu. Ele voltou, escolheu pra onde ele queria ir quando voltou. Mais, sua advogada levou ele do Forum até o albergue. Foi com motorista, sem maiores problemas. Assim, tá fácil ser assaltante. Digo agora... esse é o exemplo que estamos dando para os nossos políticos.... - Se nem assaltante de banco é preso, porque eu que desviei uns milhõezinhos tenho que ir pró xilindro? OREMOS, OREMOS!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eh verdade sim, bruxo....ate porque os muculmanos nao podem tomar alcool...mas alguns ja sao feitos com alcool, chegando ate 40%. abraco, nelson.

Vitória Mota disse...

Me lembrei de uma antiguiguissima marchinha de carnaval:
"Papagaio come milho,
Pequirito, leva a fama...
Quem é bobo fica em casa,
Quem não chora, não mama...
Eu vou chorar..."

Anônimo disse...

O Problema meu vetusto amigo, é a Lei.

Tiago Paixão disse...

realmente ilustre anônimo... é problema... problema mesmo