quarta-feira, 24 de outubro de 2007

QUARTA

HISTÓRIA
(vaca)

Essa vem da ÍNDIA... A origem do culto às Vacas na índia é controverso. Eu conheço duas versões... A primeira é de que as vacas representaria um dos níveis de reencarnação mais próximos a divindade... Alguns historiadores, no entanto, entendem de forma diferente: - Na época da colonização inglesa, devido a grande quantidade de mão de obra, alguns dos ingleses donos de granges propriedades colocavam indianos simplesmente para servirem de babá para as vacas, dando-lhes comida na boca, limpando suas fezes e especialmente limpando as mamas da vaca após a ordenha... Os animais, bem tratados, produziam mais leite e os senhores ficaram cada vez mais ricos. Alguns indianos teriam associado o bom tratamento e a fartura de leite, com os Deuses agradecendo o bom tratamento aos seus representantes.

NOTÍCIA
(Luxo)

Os apartamentos funcionais para uso dos deputados federais, em Brasília, serão reformados e ganharão itens como banheiras de hidromassagem e triturador de alimentos, de acordo com o site G1. Noventa e seis imóveis passarão por obras a partir do fim deste ano, com o custo estimado de R$ 36,2 milhões, segundo a Câmara dos Deputados, mas o valor poderá chegar a R$ 55 milhões.

DA REDAÇÃO
(Agora sim)

Quem sabe agora relaxando em confortáveis banheiras, os paralamentares (ops... Parlamentares) consigam pensar nos destinos do Brasil. A justificativa é ótima, pois vamos economizar a grana que se pagava em auxílio moradia... Como se fosse necessário... Mas afinal, o governo precisa aprovar a CPMF... até para pagar a mordomia... Qualquer agrado aos deputados, tá valendo. Para quem diga que é determinação da MESA diretora, vale lembrar... Quem substituiu Renan Canalheiros é do mesmo partido do Rei.

Um comentário:

Vitória Mota disse...

Nossos brilhantes e honestos deputados precisam de conforto, sim. Eles precisam ser bem tratados. EU CONCORDO com estas reformas e sugiro para eles, em frente a uma tv de plasma de 42 polegadas, uma confortável cadeira para que eles possam relaxar. CADEIRA ELÉTRICA!!!