segunda-feira, 17 de setembro de 2007

SEGUNDA

HISTÓRIA
(e se ele tivesse mandado?)
Em 1940, quando foi reeleito pela terceira vez, o presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt recebeu a carta de um menino cubano que o cumprimentava e lhe pedia, como lembrança, uma nota autografada de 10 dólares. O menino chamava-se era Fidel Castro. Roosevelt não enviou porque a lei americana não permite remessa de dinheiro para fora do país. A carta está no arquivo governamental americano, como todas enviadas para os Presidentes.

NOTÍCIA
(morte)

Morreu Colin McRae, piloto campeão mundial de Rally. O piloto conduzia um helicóptero de sua propriedade em Lanarkshire na Inglaterra, quando o aparelho caiu. Vencedor do título em 1995, Colin estava com um casal de amigos e o filho de 5 anos. Todos morreram.

DA REDAÇÃO
(Semana)

Bons ventos trazem a semana Farroupilha. Acontece que, além do feriado, algumas coisas estão caindo. Está caindo, por exemplo, o projeto da Lei Seca. Alguns partidos já estão se pronunciando contra, e o projeto deve morrer na casca. Está caindo a máscara do Presidente, no que concerne ao Caso Canalheiros. Ele garantiu que não há impunidade (imagina!!!!).
A semana é curta somente no Rio Grande do Sul, portanto, ainda podem cair a CPMF e outras coisas tão desagradaveis quanto.

2 comentários:

Vitória Mota disse...

Aí está a explicação para o grande ódio que Fidel diz sentir pelos americanos. Não é ódio; é coisa de bichona desprezada; é rancor dos mais boiolentos que existe. Toma jeito, menina Fidela!!!!

Ollie disse...

Pode, inclusive, nosso redator cair da cama ao acordar do sonho. hehehe.