sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SEXTA

HISTÓRIA
(sexta-feira)

Hoje a RBS completa 50 anos. A maior rede de comunicação do Sul do Brasil nasceu em 31 de agosto de 1957 com a aquisição da Rádio Sociedade Gaúcha por Maurício Sirotsky Sobrinho. Na época, apresentador, com apenas 32 anos, Maurício aumentaria o grupo nos anos seguintes ao montar a TV Gaúcha e depois o jornal Zero Hora. Mais tarde, outras emissoras de rádio, tv e jornais foram agregados ao grupo. Maurício faleceu em 1986, o grupo RBS no entanto não morreu com ele e passou às mãos de seus Filhos, Nelson e Pedro e seu irmão Jayme.

NOTÍCIA
(sexta-feira)

Os namorados arregaçam mais as mangas que os maridos na hora de fazer as tarefas domésticas, segundo um estudo internacional publicado no último número da revista Journal of Family Issues. O estudo evidencia também que as mulheres casadas trabalham mais em casa que as solteiras que vivem com seus companheiros. Com os resultados de cerca de 18 mil entrevistas em 28 países, os pesquisadores ratificaram a conclusão de algo que muitas mulheres já sabiam: que os homens trabalham menos em casa que elas.

DA REDAÇÃO
(sexta-feira)

Hoje é sexta-feira... Preciso dizer mais alguma coisa?
Sobre a notícia de hoje, de fato é assim. Outra pesquisa já garantia que os homens engordam mais depois que são rebaixados da condição de namorados para maridos. De qualquer forma, isso demonstra mais uma vez o que eu garanto sempre, a canalhisse endêmica do homem e a magnanimidade das mulheres.

4 comentários:

Fernanda Rafaeli Gomes disse...

RBS:
Parabéns pelos 50 merecidos anos!

Homens X Mulheres:
Homem lavando louça???
Ah, tá! Ainda quero ver uma cena dessas... até hoje, infelizmente só tive a oportunidade de assistir ao sexo feminino estragando as unhas com o detergente e a esponja.

Vitória Mota disse...

Se o sexo feminino estraga as unhas, o masculino estraga a saúde para sustentar as vontades das dondocas. Mulher tem mesmo é que fazer a lide doméstica e chamar o marido de senhor, para que o mundo volte a ser um lugar de respeito.

Vitória Mota disse...

Antes que eu me esuqeça, visite-me no www.tomemota.blogspot.com

Ollie disse...

És bem discípulo de Vinícius, amigo. Deve ser um dos motivos por que gosto tanto de ti. :)