História
(Nhee)
Nheë, em tupi, quer dizer falar. Quando os portugueses chegaram ao Brasil, eles não entendiam aquela falação estranha e diziam que os portugueses ficavam a dizer "nhen-nhen-nhen". Logo quem fica de nheenheenheem não fala nada que nos seja possível compreender.
Notícia
(Tabagismo)
Se nada for feito nos países pobres para diminuir o número de fumantes, o cigarro pode matar 1 bilhão de pessoas neste século, segundo relatório divulgado nesta quinta-feira pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A previsão multiplica por 10 o número de mortes causadas pelo tabaco no século passado —100 milhões, mais do que a soma de todas as vítimas de guerras entre 1901 e 2000.
Da Redação
(Bassinho)
O Nosso Colunista de Quarta é um cara tão legal... um amigo tão leal que ontem ele me telefonou pra me lembrar do aniversário de um amigo. Detalhe... o amigo era ele mesmo. Por isso eu adoro Felipe. É um cara sincero... e sem nheenheenheem. Merece todo o meu carinho e respeito... agora... no entanto... é um ex-fumante... assustou-se, por certo, com a notícia acima.
4 comentários:
A respeito do colunista da quarta ser um ex-fumante, Bem, nhen, nhen, nhen sobre o assunto..
Abraços!
Bassinho
A realidade é que morre-se de qualquer maneira, aos borbotões, todos os dias, pelos mais variados motivos.
Deixem meu cigarrinho...
Fiquei sabendo que o amigo andou enfrentendo problemas de saúde. Não pude ficar preocupado, pois tomei conhecimento depois de tudo já estar bem.
Mas Chê, cuide-se, por favor.
E esteja bem.
Abraço
Nhem-nhem-nhem xorodô!
Parabéns pro Felipe, mas quem ganha o presente (boa notícia de sexta-feira) é o Tiago:
Confirmado: nos vemos num certo casório, em exatas 5 semanas.
:)
Ai! Bassinho... não parou ainda de produzir essa fumacinha fedida... td bem.. eu gosto de vc mesmo assim... e Feliz Aniver de novo!!
Bjos pra todos e bom final de semana...
Postar um comentário